Macaé sedia encontro regional das Associações Comerciais e Empresariais

Pela primeira vez em Macaé acontece o Encontro Regional das Associações Comerciais e Empresariais – ACEs – das Regiões Lagos, Norte e Noroeste. O evento organizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro, com o apoio da Associação Comercial e Industrial, será realizado no dia 11 de outubro, às 9h, no auditório da ACIM.

 

O encontro tem o objetivo reunir os representantes das entidades para debaterem assuntos voltados para os interesses dos associados, além de propiciar o compartilhamento dos resultados de sucesso e fortalecer o projeto, em prol do desenvolvimento econômico e social da cidade.

 

De acordo com a Federação a estimativa é que 32 cidades enviem seus dirigentes. “Devido a importância dos encontros regionais contamos com a presença de todos os municípios e assim prestar a sua contribuição para que possamos demonstrar a Força do Associativismo”, disse Jesus Mendes Costa, presidente da FACERJ.

 

O anfitrião Emerson Esteves, presidente da ACIM destacou a alegria de estar recebendo um encontro inédito na cidade e o quanto é fundamental a integração e a troca de experiências. “Na atual realidade econômica do país, a união entre os empresários pode mudar o cenário e gerar resultados positivos, contribuindo para o crescimento de todos”, disse.